Bombou nas redes sociais na semana de 21 a 27 de dezembro

  Na última semana do ano, novidades sobre os mais populares aplicativos e lançamentos mais modernos encantaram internautas. O novo notebook gamer da Avell com duas placas de vídeo e o futuro smartphone da Huawei com Full HD de 5 polegadas prometem ferver o ano que vem por aí. Confira as cinco notícias mais lidas da semana.
5 - Conheça as melhores placas de vídeo lançadas em 2012: Apesar da altíssima competição no mercado de placas de vídeo, diversas fabricantes usaram as GPUs Nvidia e AMD para lançar algumas das peças mais poderosas de informática. Desempenho, memória e economia de energia são só algumas das qualidades que essas placas trouxeram. Confira aqui algumas das maiores.

Quem está disposto a pagar o alto preço, e quer o máximo de desempenho, pode recorrer às Geforce GTX 680 e 690 (Foto: Reprodução) (Foto: Quem está disposto a pagar o alto preço, e quer o máximo de desempenho, pode recorrer às Geforce GTX 680 e 690 (Foto: Reprodução))

Quem está disposto a pagar o alto preço, e quer o máximo de desempenho, pode recorrer às Geforce GTX 680 e 690

4 - Huawei lançará smartphone FullHD de 5 polegadas na CES 2013: Não se sabe se a Huawei vai trazer o novo e poderoso Ascend D2 para o Brasil, mas sua tela Full HD de 5 polegadas promete conquistar os amantes da tecnologia mesmo assim. Além da tela, processador quad-core de 1,5GHz e 2GB de memória RAM também devem vir no aparelho. Veja aqui mais detalhes do novo smartphone da chinesa.


O Huawei Ascend D2 promete vir com hardware poderoso (Foto: Reprodução) (Foto: O Huawei Ascend D2 promete vir com hardware poderoso (Foto: Reprodução))

O Huawei Ascend D2 promete vir com hardware poderoso 

3 - Avell lança notebook gamer com duas placas de vídeo: Se uma potente placa de vídeo já seria suficiente para deixar um gamer apaixonado por um bom notebook, que dirá um que vem com duas placas de vídeo potentes. O novo portátil da Avell deixou fãs de jogos tão apaixonados que a notícia figurou entre as mais lidas da semana.

Avell FullRange G1741 D5HL/BD (Foto: Divulgação)

Avell FullRange G1741 D5HL/BD. 

2 - Suécia pode ter aeroporto para naves espaciais em 10 anos: Podemos nem estar satisfeitos com nossos comuns aeroportos, mas a Suécia, que já bem à frente, promete um upgrade: em dez anos terá aeroportos para naves espaciais. A notícia surpreendeu tanto que a matéria foi a segunda mais lida da semana,

Aeroporto para naves espaciais deverá operar dentro de 10 anos (Foto: Reprodução) (Foto: Aeroporto para naves espaciais deverá operar dentro de 10 anos (Foto: Reprodução))

Aeroporto para naves espaciais deverá operar dentro de 10 anos 

1 - WhatsApp se torna gratuito para iOS: A vencedora como mais popular e entusiasmante notícia da última semana de 2012 foi, sem dúvida, a notícia da gratuidade do Whatsapp, famoso aplicativo de bate-papo, para o iOS, sistema do iPhone.


WhatsApp para iPhone agora está gratuito

Postar um comentário

0 Comentários