Cinema | RoboCop: Imagem revela o EM-28 do remake de José Padilha

O aguardado remake de RoboCopdo com diretor de José Padilha, ganhou uma nova imagen. A foto, publicada em uma conta no Tumblr, mostra um EM-208, projeto do policial do futuro na nova versão:


Joel Kinnaman interpreta Alex Murphy, o policial que se torna RoboCop. Estão também no elenco Abbie Cornish (como a esposa de Alex), Gary Oldman (como o cientista que cria a máquina), Aimee Garcia (cientista, assistente do personagen de Oldman), Samuel L. Jackson(um carismático megaempresário de televisão), Jay Baruchel  (diretor de marketing da OCP), Jackie Earle Haley (Maddox, o homem que dá um treinamento militar a RoboCop), Michael Keneth Williams (parceiro de Murphy), Jennifer Ehle (Liz Kline), Marianne Jean-Baptiste(uma oficial de polícia), Douglas Urbanski (prefeiro de Detroit) e Michael Keaton  como o CEO da Omni Corp.

O roteiro de Josh Zetumer ganhou uma revisão de Nick Schenk (Gran Torino) e depois de James Vanderbilt (Zodíaco, O Vingador do Futuro).  O filme tem os brasileiros Pedro Bromfman como compositor da trilha sonora, Lula Carvalho, filho de Walter Carvalho, como diretor de fotografia, e Daniel Rezende como montador.

RoboCop estreia 21 de fevereiro de 2014 no Brasil, e duas semanas depois nos EUA.

Fonte: Omelete

Postar um comentário

0 Comentários