Gamemaxx anuncia primeiro update em Dragonica


Em "Colisão dos Mundos", o fantástico mundo dos Dragotakas recebe um novo mapa, centenas de itens inéditos, além de pets e outras habilidades de combate.


            Janeiro de 2013 – No mês em que comemora seu sexto aniversário, a Gamemaxx dá um presente aos jogadores de  Dragonica. No próximo dia 17 de janeiro, acontece a primeira atualização do jogo no país - "Colisão dos Mundos"-, que traz um novo mapa, ainda mais desafiador, além de itens, pets e habilidades inéditas. Dragonica foi lançado há apenas três meses e já está entre os sucessos da categoria de MMORPGs (Massive Multiplayer Online Role-Playing Game).
           
            Entre os destaques do update está o novo mapa, com  missões e vilões inéditos. Para acessá-lo, o jogador precisa de um Set Especial para não sofrer com os efeitos da dimensão deste novo mundo, item que ele consegue solicitando para o NPC (personagem não jogável) localizado ao lado do novo mapa.
            Outra novidade é o aumento do level máximo de cada personagem para 70. Para atingir o nível, os jogadores poderão usar diversos novos itens, que irão fortalecê-los durante a jornada em Dragonica. Além disso, foram acrescentados quatro novos pets e outros quatro NPCs (personagens não jogáveis), que auxiliarão os jogadores em "Colisão dos Mundos".

            Para jogar Dragonica e conferir as novidades de "Colisão dos Mundos" basta fazer o download emhttp://www.dragonica.com.br/. O jogo é grátis.

Sobre a Gamemaxx – Há seis anos no mercado brasileiro, publica os mais famosos jogos MMORPGs (Massive Mukltiplayer Online Role Play Game), como Cabal Online, Dragonica e King Of Pirates. Com uma comunidade de aproximadamente dois milhões de jogadores registrados no Brasil e uma equipe interna composta por profissionais de tecnologia, marketing e apaixonados por games, a Gamemaxx está entre as mais importantes empresas de entretenimento digital do país.

Siga a Gamemaxx nas redes sociais:

Descrição: facebook_gamemaxx
Descrição: twitter_gamemaxx

Postar um comentário

0 Comentários