O site VG Leaks divulgou o que parecem ser as possíveis configurações do novo Xbox, apelidado de Durango pela Microsoft. De acordo com as informações, o aparelho será alimentado por uma CPU de 8 núcleos com clock de 1,6HGz e um processador de 800MHz com 12 núcleos. O console virá com 8GB de memória RAM DDR3, suplementado com 32MB de SRAM.
A unidade de disco é um Blu-Ray de 50GB, capaz de atingir velocidades de leitura x6, e um disco rígido interno de capacidade não especificada. Além disso, o aparelho também virá com o Kinect embutido no próprio hardware.
Abaixo a lista completa de informações:
CPU:
Arquitetura x64;
8 núcleos operando a 1,6 GHz;
Memória cache L1: 32KB (para instruções) + 32KB (para dados);
Memória cache L2: 4MB (2MB por módulo);
2 módulos com 4 núcleos de processamento cada.
GPU:
GPU Direct 3D 11.1;
12 núcleos para operações de shaders (subdivididos em 768 threads);
Desempenho de pico: 1,2 trilhões de operações de pontos flutuantes por segundo;
Sensor de alta-fidelidade para Interfaces Naturais de Usuários (NUI), sempre ligado.
Memória:
8 GB de memória RAM DDR3 (largura de banda de 68 GB por segundo);
32 MB de memória rápida SRAM (ESRAM) (largura de banda de 102 GB por segundo);
Largura de banda combinada de 170 GB por segundo;
HD sempre presente;
Compatibilidade com discos Blu-ray de 50 GB.
Redes:
Ethernet Gigabit (cabo), Wi-Fi and Wi-Fi Direct
Aceleradores de Hardware:
Engines de movimento;
Codecs de Imagem, Vídeo e Áudio;
Sistema MEC (sigla em inglês para Cancelamento de Eco Multicanal) do Kinect;
Engine de criptografia para codificação, decifração e hashing.
A unidade de disco é um Blu-Ray de 50GB, capaz de atingir velocidades de leitura x6, e um disco rígido interno de capacidade não especificada. Além disso, o aparelho também virá com o Kinect embutido no próprio hardware.
Abaixo a lista completa de informações:
CPU:
Arquitetura x64;
8 núcleos operando a 1,6 GHz;
Memória cache L1: 32KB (para instruções) + 32KB (para dados);
Memória cache L2: 4MB (2MB por módulo);
2 módulos com 4 núcleos de processamento cada.
GPU:
GPU Direct 3D 11.1;
12 núcleos para operações de shaders (subdivididos em 768 threads);
Desempenho de pico: 1,2 trilhões de operações de pontos flutuantes por segundo;
Sensor de alta-fidelidade para Interfaces Naturais de Usuários (NUI), sempre ligado.
Memória:
8 GB de memória RAM DDR3 (largura de banda de 68 GB por segundo);
32 MB de memória rápida SRAM (ESRAM) (largura de banda de 102 GB por segundo);
Largura de banda combinada de 170 GB por segundo;
HD sempre presente;
Compatibilidade com discos Blu-ray de 50 GB.
Redes:
Ethernet Gigabit (cabo), Wi-Fi and Wi-Fi Direct
Aceleradores de Hardware:
Engines de movimento;
Codecs de Imagem, Vídeo e Áudio;
Sistema MEC (sigla em inglês para Cancelamento de Eco Multicanal) do Kinect;
Engine de criptografia para codificação, decifração e hashing.
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