Amnesia leva o terror aos lançamentos da semana, veja os outros destaques

  Os destaques nos lançamentos da semana em games se dividem bastante, entre o jogo de horror Amnesia A Machine for Pigs e o colorido Kingdom Hearts HD Remix. Outros jogos que chegam são Arma 3, Killzone Mercenary, Puppeteer e Young Justice: Legacy. Há mais destaques para serem conferidos e desta vez nem o PC fica de fora, que também recebe The King of Fighters 13. Confira abaixo:
Amnesia: A Machine for Pigs (Foto: Divulgação) (Foto: Amnesia: A Machine for Pigs (Foto: Divulgação))Amnesia: A Machine for Pigs (Foto: Divulgação)
Amnesia: A Machine for Pigs (PC)
Amnesia: A Machine for Pigs é o sucessor do game The Dark Descent, título de horror sobrenatural em primeira pessoa. Assim como ocorria com o primeiro título, o game traz um ambiente obscuro e lotado de surpresas, ao mesmo tempo em que mantém o jogador em uma desconfortável situação.
Amnesia: A Machine for Pigs (Foto: Divulgação)Amnesia: A Machine for Pigs (Foto: Divulgação)
O game tem como enredo os misteriosos sonhos de um industrialista de 1899. que surgiram após uma desastrosa visita para o México. No game será necessário correr e se esconder de monstruosas criaturas já que não existe nenhum tipo de combate, tudo para deixar as coisas mais difíceis.
Arma 3 (PC)
Arma 3 é a aguardada sequência do simulador militar para PC, que chega ainda mais realista, com gráficos de ponta e outras novidades, como modos multiplayer mais complexos. O novo jogo da série traz os melhores gráficos já vistos na franquia.
Arma 3 (Foto: Divulgação)Arma 3 (Foto: Divulgação)
O título apresenta texturas em alta resolução impressionantes, modelagens de veículos convincentes e uma movimentação de personagens que não chega a ser espetacular, porém não compromete o resultado final.
Killzone: Mercenary (PS Vita)
Killzone: Mercenary é um novo jogo da saga Killzone, mas que desta vez chega para o PS Vita. O título coloca o jogador no papel de um mercenário que faz serviços tanto para o bem, quanto para o mal – depende de quem pagar melhor, claro.
Killzone: Mercenary (Foto: Divulgação)Killzone: Mercenary (Foto: Divulgação)
Os gráficos estão bem próximos dos games da série que foram lançados no PS3. Além do visual, o jogo conta com mecânicas únicas, que fazem uso da tela de toque do aparelho para deixar a jogabilidade mais intuitiva e direta.
Kingdom Hearts HD 1.5 ReMIX (PS3)
Kingdom Hearts HD 1.5 ReMIX é um tipo de remake dos primeiros jogos da série que misturam gráficos em alta definição com outras novidades, como adição de troféus e bônus. Com tudo isso contido em apenas um disco, os fãs poderão matar saudade do início da saga.
Kingdom Hearts HD 1.5 ReMIX (Foto: Divulgação)Kingdom Hearts HD 1.5 ReMIX (Foto: Divulgação)
Na história, que mistura Final Fantasy e Disney, o herói Sora se torna um usuário de Keyblade, lâmina em formato de chave, e tem que encontrar o Rei Mickey, para assim restaurar a ordem dos mundos e salvar as princesas da Disney.
Puppeteer (PS3)
O novo jogo da SCE Japan Studios é um charmoso título de plataforma com momentos em 2D e em 3D, no qual você controla um garoto que foi transformado em um boneco junto com seu gatinho. Apesar das semelhanças com LittleBigPlanet, o título parece ter tudo para decolar pelos seus próprios méritos.
Puppeteer (Foto: Divulgação)Puppeteer (Foto: Divulgação)
O game mistura uma peça teatral de fantoches com aventura de primeira. Uma tesoura mágica faz o recorte dos cenários e dá poderes ao protagonista, que pode trocar de cabeça e conseguir ainda mais habilidades. Apesar do visual “bobinho”, o jogo é cheio de detalhes.
Young Justice: Legacy (PC, 3DS)
Young Justice: Legacy é um game baseado no desenho Justiça Jovem. A animação já foi cancelada e não é mais exibida na TV, mas o jogo vai contar uma história inédita, que se passa entre a primeira e a segunda temporada.
Young Justice: Legacy (Foto: Divulgação)Young Justice: Legacy (Foto: Divulgação)
Com personagens como Superboy, Robin, Besouro Azul, Moça-Maravilha e outros, a equipe da Justiça Jovem é uma espécie de Liga da Justiça Mirim, somente com heróis de pouca idade ou no início de carreira. Diversos heróis e vilões do desenho animado irão aparecer no game.
The King of Fighters 13: Steam Edition (PC)
The King of Fighters 13 chega aos computadores após conquistar uma legião de fãs nos consoles. O jogo ganha melhorias para máquinas atuais, vem com extras diversos e tem um modo online sem falhas, com direito a compatibilidade para ser jogado tanto no teclado, quanto em um controle conectado via USB.
The King of Fighters XIII: Steam Edition (Foto: Divulgação)
The King of Fighters XIII: Steam Edition (Foto: Divulgação)

A jogabilidade deste novo capítulo se mantém quase a mesma que faz sucesso até hoje em The King of Fighters: batalhas em equipes, com algumas pequenas adições. Uma das boas novidades está no modo de história, que pode ser modificado pelas ações dos jogadores ao longo das lutas.