Xiaomi Mi 6X, Redmi Note 6 Pro e relógio Amazfit passam pela homologação da Anatel

 

O Xiaomi Mi 6X, Redmi Note 6 Pro e Huami Amazfit estão passando pela homologação da Anatel. Seus nomes aparecem no sistema de certificação da agência, mas eles ainda não foram aprovados. Esta semana, descobrimos que o Pocophone F1 foi homologado a pedido da brasileira DL; a empresa vai explicar os motivos na próxima segunda-feira (18).

Xiaomi Mi 6X
Xiaomi Mi 6X
Cesar Cardoso, do Pinguins Móveis, descobriu que o sistema de homologação da Anatel menciona o celular Mi 6X e o relógio Amazfit quando você digita “Xiaomi”. E se você digitar “Redmi”, será listado o Redmi Note 6 Pro.
Isso significa que os três dispositivos estão em processo de homologação, mas ainda não foram aprovados pela Anatel. Mesmo que recebam o certificado, ainda não há garantia de que eles serão vendidos no Brasil.
Os documentos de homologação ainda não estão disponíveis, portanto não há como saber quem fez a solicitação. Claro, desconfiamos que seja a DL, empresa que também pediu a certificação para o Pocophone F1 no Brasil, mas não é possível confirmar… por enquanto.
A DL diz ao wxcg que vai se manifestar oficialmente na segunda-feira (18), quando deve explicar por que solicitou a homologação do Pocophone F1.


Anatel analisa Xiaomi Mi 6X e Redmi Note 6 Pro

O Xiaomi Mi 6X tem basicamente as mesmas especificações do Xiaomi Mi A2: processador Snapdragon 660, até 6 GB de RAM, até 128 GB de armazenamento não-expansível, e bateria de 3.010 mAh.
Também encontramos aqui uma tela LCD de 6 polegadas com resolução Full-HD+ e proporção 18:9; câmera traseira dupla com sensores Sony de 12 e 20 megapixels; e câmera frontal de 20 MP. O Mi 6X receberá o Android 9 Pie; o Mi A2 já foi atualizado porque faz parte do programa Android One.

Xiaomi Mi 6X
Enquanto isso, o Redmi Note 6 Pro tem processador Snapdragon 636, 4 GB de RAM, até 64 GB de espaço interno expansível por microSD, e bateria de 4.000 mAh.
A tela de 6,26 polegadas possui resolução Full-HD+ e notch. A câmera traseira é dupla, com sensores de 12 e 5 megapixels; a câmera frontal também é dupla, com sensores de 20 MP e 2 MP.
Xiaomi Redmi Note 6 Pro
Xiaomi Redmi Note 6 Pro

Huami Amazfit tem autonomia de até 5 dias

O sistema da Anatel também menciona o “Original Xiaomi Huami Amazfit Smartwatch”. A Huami, submarca da Xiaomi, lançou seu primeiro relógio inteligente Amazfit em 2016.
Este modelo é conhecido atualmente como Amazfit Pace. Ele recebe notificações do celular, acompanha uma série de exercícios, tem GPS embutido, permite ouvir música offline e possui autonomia de até 5 dias.
A Huami lançou ainda o Amazfit Stratos (ou Amazfit 2), o Amazfit Bip com bateria de 30 dias, e o Amazfit Verge.
Amazfit Pace

Postar um comentário

0 Comentários