Sextou! City of Brass e Obduction gratuitos para PC somente hoje



Chegamos oficialmente ao final do mês de maio e junto com ele, temos duas interessantes promoções rolando tanto na GOG quanto na Epic Store, que garantem aos mais rápidos e atentos a possibilidade de ter mais dois jogos vinculados às suas contas de forma gratuita.
Os títulos disponibilizados nestas são a aventura sci-fi indie "Obduction", produzido pelo estúdio Cyan (e entregue pela GOG) e o "City of Bass", aventura em primeira pessoa desenvolvido pelo Uppercut Games e distribuido gratuitamente pela Epic Games.
Cabe observar que estes estão promocionalmente gratuitos por tempo limitado, sendo indicada a visita o quanto antes às lojas para garantir a inclusão à conta.
No caso da GOG, cabe observar que ao clicar em "Go to giveaway", você será enviado para outra página, devendo descer até achar o banner horizontal com o jogo "Obduction" e clicar em "Get it FREE".
Confira abaixo o trailer de cada um deles, seus respectivos resumos divulgados pelas lojas que fornecem ambos e os links para download.

Enquanto você caminha ao lado do lago em uma noite nublada, um curioso artefato orgânico cai do céu estrelado e, inexplicavelmente, sem pedir permissão, o transporta pelo universo. Você foi sequestrado de sua existência acolhedora e adicionado a uma paisagem alienígena com pedaços de terra de tempos e lugares inesperados.


Os estranhos mundos de Obduction revelam seus segredos apenas quando você explora, descobre, persuade e considera suas pistas. Ao se deliciar com a beleza sobrenatural e explorar as paisagens enigmáticas, lembre-se de que as escolhas que você fizer terão consequências substanciais. Esta é sua história agora.

City of Brass


Torne-se um ousado ladrão em City of Brass, uma aventura de ação em primeira pessoa dos desenvolvedores sênior de BioShock.


Armado com uma cimitarra e um chicote versátil, você bate e açoita, atrai e prende tudo em seu caminho para o coração de uma metrópole opulenta com tema das noites árabes, ou encara a morte certa à medida que o tempo se esgota.

Como ganhar os jogos?

Para garantir a licença dos logos, é só acessar o link para a loja que está ofertando de forma gratuita e efetuar os procedimentos para adicionar à conta.

Postar um comentário

0 Comentários