Vazamento aponta que coletânea de Batman sairá par PS4 e XBox One

Batman Coletanea 

Graças a mais um vacilo da Amazon, tudo indica que vem uma bat-coletânea aí. Isso porque o site de compras listou uma coletânea de Batman para XBox e PS4. De acordo com a descrição do anúncio, o conjunto de jogos virá com Batman: Arkham AsylumBatman: Arkham City e Batman: Arkham Knight.
A exceção do pacote fica por conta da ausência de Batman: Arkham Origins, único dos jogos não desenvolvido pela Rocksteady. Assim, o anúncio deixa claro que trata-se de um coletânea do estúdio. Em contrapartida, se falta Origins, todos os jogos da trilogia virão remasterizados e com todas as suas respectivas DLCs.

A listagem informa ainda que a versão de varejo contará com embalagens personalizadas, em textura de aço. Todavia, nem Nintendo Switch nem Google Stadia foram citados na descrição como plataformas para o pacote.
Vale lembrar que a Warner Bros. Interactive Entertainment publicou anteriormente um pacote semelhante apresentando os mesmos jogos, que foram comercializados por lojas digitais, mas não em lojas de varejo.
Embora a Warner não tenha anunciado nada até aqui sobre o anúncio em questão, a descrição da Amazon informa que o pacote chegará dia 06 de setembro.

Postar um comentário

0 Comentários