Gamescon 2019 | Streets of Rage 4 anuncia nova personagem

treets-Of-Rage-4-cherry-hunter_capa 

Para os veteranos, o som dos golpes nos mafiosos de Streets of Rage soa como música desde os anos 90. Agora, o quarto game da franquia promete levar essa sensação a um novo conceito, mas sem perder o trocadilho. Para isso, o jogador agora pode contar com Cherry Hunter, uma guitarrista que pode espancar os opositores com uma mão (e uma guitarra) nas costas, isso quando não a saca para usar contra os opositores.
Filha de Adam, a moça foi revelada nessa segunda-feira (19), durante a Gamescon 2019. Dividida entre o amor pelo rock progressivo e a admiração pelo exemplo do pai policial, ela se junta aos clássicos Axel Stone e Blaze Fielding, já confirmados anteriormente. Confira o trailer de anúncio da personagem:
Treinada pelo pai e Axel, Cherry Hunter tem na velocidade seu principal ponto forte. O atributo promete compensar um conceito que balanceia o game desde os seus primórdios. Isto é: o mais forte não é o mais rápido, e vice-versa.

Veteranos na trilha

Se Cherry Hunter segue a boa música, a recíproca é verdadeira. Mas nesse caso, a música ainda tem um atributo que certamente tem o aval dos veteranos. A trilha sonora do game é composta pelos mesmo compositores que cuidaram do game lá no Mega-Drive.
A dupla Yuzo Koshiro e Motohiro Kawashima irá integrar o time de músicos do game, com a missão de manter fiel o DNA sonoro da franquia. Assim, misturando combos de passado e futuro, Streets of Rage 4 vem para PS4, XB1, PC e Switch. A data de lançamento ainda não foi informada.



Postar um comentário

0 Comentários