Saiu o novo trailer de Star Wars Jedi: Fallen Order

 

A Electronic Arts divulgou o novo vídeo de lançamento de Star Wars Jedi: Fallen Order. O trailer mostra os combates com sabres de luz, além de novos trechos com Cal, o novo protagonista da saga. Por ser um game voltado para a ação, o vídeo ainda dá destaque nas animações dos personagens, tanto nas cenas de combate, como enquanto se movimentam pelos diferentes cenários.
Nesta nova aventura da Saga criada por George Lucas, o Império busca erradicar todos os Jedi após a execução da Ordem 66. Você — um padawan que virou fugitivo — precisa lutar por sua sobrevivência enquanto explora os mistérios de uma civilização há muito extinta, na esperança de reerguer a Ordem Jedi.
E é aqui que começa a história de Cal Kestis, um padawan em fuga, você precisa escapar das forças imperiais, recorrendo às habilidades que escondeu há muito tempo. Auxiliado por uma antiga cavaleira Jedi, um rabugento piloto e um destemido droide, ele precisa desvendar os mistérios de uma civilização há muito extinta, na esperança de reerguer a Ordem Jedi. Entre os personagens conhecidos está Saw Gererra, que pode ser visto no filme Star Wars: Rogue One.
Star Wars Jedi: Fallen Order será publicado dia 15 de novembro em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Esta tarde ficamos a saber que a versão PC do jogo da Respawn poderá também ser encontrada no Steam.

Postar um comentário

0 Comentários