Pokemon Sword & Shield: saiba como capturar um shiny

Pokemon Shiny 

Capturar Pok̩mons ̩ uma das maiores divers̵es dos f̣s da franquia. E achar aqueles raros, como um shiny, ̩ sem d̼vida alguma o mais brilhante Рcom o perḍo do trocadilho -, de qualquer treinador. O shiny ̩ um Pok̩mon especial que geralmente demora s̩culos para aparecer, e por isso, os jogadores costumam passar horas procurando sem parar por todos os cantos do mapa por esse raro monstrinho.
A Nintendo percebendo esta incansável busca, explicou através de seu site oficial, quais são as chances de se encontrar um destes em Pokémon Sword & Shield e como os treinadores podem fazer para que isto aconteça. Então vamos lá!

Temos que pegar, temos que pegar!!

Não é tão complicado como parece. Os treinadores devem encontrar e batalhar com um Pokémon da mesma espécie, pois desta maneira irá aumentar suas chances de encontrar a versão shiny. Basicamente, continuar a batalhar com o mesmo tipo de Pokémon, irá aumentar as chances do Shiny aparecer, a partir de 50 batalhas.
O site da Nintendo divulgou uma tabelinha que ajuda os jogadores a entenderem como funciona essa progressão:
  • Pelo menos uma batalha: Pokémon do tipo brilhante já podem aparecer
  • 20 batalhas: Pokémon do tipo brilhante tem 1,3 vezes mais chances de aparecer
  • 50 batalhas: Pokémon do tipo brilhante tem 1,6 vezes mais chances de aparecer, Shiny tem 2 vezes mais chance de aparecer
  • 100 batalhas: Pokémon do tipo brilhante tem 2 vezes mais chances de aparecer, Shiny tem 3 vezes mais chance de aparecer
  • 200 batalhas: Pokémon do tipo Shiny tem 4 vezes mais chance de aparecer
  • 300 batalhas: Pokémon do tipo Shiny tem 5 vezes mais chance de aparecer
  • 400 batalhas: Pokémon do tipo Shiny tem 6 vezes mais chance de aparecer


Postar um comentário

0 Comentários