Switch recebe The Walking Dead: Season Two e A New Frontier

The Walking Dead Season Two e A New Frontier 

A Skybound Games disponibilizou mais dois jogos da franquia The Walking Dead: Season Two que inicialmente foram desenvolvidos pela Telltale. The Walking Dead: Season Two e The Walking Dead: A New Frontier foram lançados pela Nintendo eShop tanto na América do Norte quanto na Europa, custando respectivos 14.99 € / $14.99.

The Walking Dead: A New Frontier

Quando a família é tudo o que lhe resta… até onde você vai para protegê-la? Quatro anos depois da sociedade ter sido dilacerada por mortos-vivos, pequenas partes da civilização emergem do caos. Mas a que custo? Os vivos podem ser confiáveis nesta nova fronteira?
Como Javier, um jovem determinado a encontrar a família que lhe foi tirada, você conhece uma garota que passou por uma perda inimaginável. O nome dela é Clementine, e seus destinos estão ligados em uma história onde cada escolha pode ser a última.

The Walking Dead: Season Two

The Walking Dead: Season Two continua a história de Clementine, uma jovem órfã pelo apocalipse dos mortos-vivos. Deixada a se defender, ela foi forçada a aprender a sobreviver em um mundo enlouquecido.
Muitos meses se passaram desde os eventos vistos na primeira temporada de The Walking Dead, e Clementine está em busca de segurança. Mas o que uma criança comum pode fazer para permanecer viva quando os vivos podem ser tão ruins – e às vezes piores – que os mortos? Como Clementine, você será testado por situações e dilemas que testarão sua moral e seu instinto de sobrevivência. Suas decisões e ações mudarão a história ao seu redor, nesta sequência do Jogo do ano de 2012.

Postar um comentário

0 Comentários