Fortnite | Como desbloquear scanners de portas e baús

Fortnite 

A segunda temporada do Fortnite, lançada nesta quinta-feira (20), introduziu um novo recurso no jogo: baús e portas trancadas por scanners.
Felizmente, é um processo muito fácil desbloquear os locais e não levará muito tempo para os jogadores entenderem o recurso, uma vez que eles sabem o que é necessário para contornar os scanners e obter seus itens.

Esses scanners, no Fortnite, podem ser encontrados em todo o mapa atualizado do jogo em áreas onde a presença dos novos capangas é mais forte. Algumas dessas áreas incluem o tubarão e a gruta, entre outros pontos. Nesses locais, você verá baús e portas com dispositivos próximos.


Caso você tente usar os scanners sem qualquer preparação, descobrirá que seu acesso foi negado. Para contornar isso, você tem duas opções: Vista-se como um dos capangas ou elimine um dos novos personagens e faça com que o scanner os digitalize.

Para seguir a rota não violenta, procure cabines telefônicas vermelhas localizadas nessas novas áreas. Ao entrar dentro de uma você será disfarçado como um dos capangas e poderá passar por eles quando o scanner o verificar.
Se você é o tipo de jogador mais confrontador, pode matar um dos capangas e usar o inimigo nocauteado para desviar dos scanners.

Postar um comentário

0 Comentários