Após anúncio de beijo gay, filme da Marvel sofre tentativa de boicote

Os Eternos (Reprodução) 

O filme Os Eternos nem foi lançado e já tem virado alvo de protestos nas redes sociais. Isso porque foi anunciado no último mês que a produção vai contar com personagens gays.
O motivo principal para as críticas por parte dos setores mais conservadores acontece por conta de um beijo gay. A cena, inclusive, já foi gravada e vai acontecer entre os atores Haaz Sleiman e Brian Tyree Henry.
A campanha tem sido encabeçada pela organização One Million Moms, que tem feito publicações solicitando que casais heterossexuais não levem seus filhos para assistir ao filme, que estreia em novembro.
Através de uma petição online, que já conta com mais de 14 mil assinaturas, a organização afirma que o beijo entre os heróis seria “mais uma tentativa da indústria do entretenimento de tentar doutrinar as famílias com a agenda LGBTQ”.
Em entrevista ao site NewNowNext, o ator Haaz Sleiman falou sobre a cena: “Com certeza. É um emocionante e lindo beijo. Todo mundo no set chorou. Para mim, é muito importante e amável mostrar como uma família gay é bonita”.

Postar um comentário

0 Comentários