Nesta quinta-feira (16), o estúdio polonês Bloober Team confirmou aquele que é o primeiro jogo de terror confirmado para PS5 e XBox Series X: Observer: System Redux. O game será uma reconstrução em cima do jogo original, que saiu em 2017 para PS4, Steam, XBox One e em 2019 para Nintendo Switch.
O jogo de terror (ou horror para alguns) é ambientado numa atmosfera cyberpunk na cidade de Cracóvia,
na Polônia de 2088, e terá uma história diferente do que abordou o game
original. Aqui, o futuro chegou muito mais sombrio do que se poderia
imaginar.
Primeiro, foi o nanógafo, uma praga digital que milhares de pessoas que escolheram aumentar suas mentes e corpos. Depois veio a guerra, que devastou os dois lados do globo, deixando o planeta entregue à s grandes empresas, que diante dessa oportunidade, criaram seus próprio “reinos” .
No meio de tudo isso, o jogador assume o papel de você é Daniel Lazarski, um detetive neural de elite conhecido como Observador. Danie faz parte de uma unidade policial financiada por empresas, cujo objetivo é invadir e invadir a mente dos suspeitos.Primeiro, foi o nanógafo, uma praga digital que milhares de pessoas que escolheram aumentar suas mentes e corpos. Depois veio a guerra, que devastou os dois lados do globo, deixando o planeta entregue à s grandes empresas, que diante dessa oportunidade, criaram seus próprio “reinos” .
Trailer de lançamento para XBox One. Porcos submetidos a VR estão entre as perturbações.
E é exatamente isso que o jogador vai comandar entre um espaço e outro, já que o detetive tem autorização para invadir a mente de pessoas que ameacem os interesses dos atuais mandantes no distópico mundo. Entrar na mente e torturar as pessoas com seus maiores traumas está dentre os serviços a serem prestados como Observador.
0 Comentários