Marvel revela quem é o personagem mais poderoso do MCU


 

 Quem é a pessoa mais poderosa do MCU? WandaVision, da Marvel, não deixou dúvidas: Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate.

Na série, os fãs descobriram um lado perigoso e sombrio da personagem. Ela foi capaz de alterar parte da realidade apenas para lidar com a perda.

Sua capacidade de mudar a realidade a torna mais perigosa que o próprio Hulk, cuja força já causou devastação no MCU, mas com um certo limite físico.

Ela também é mais poderosa que a Capitã Marvel: ambas adquiriram suas habilidades de Joias do Infinito, mas a magia do caos de Feiticeira Escarlate a coloca um passo à frente da personagem interpretada por Brie Larson.

Personagens como Thor e Capitão América (com o uso do Mjolnir) também são bastante poderosos, mas nenhum deles chegou tão perto de matar Thanos como a Feiticeira Escarlate.

Como o presidente da Marvel, Kevin Feige, já afirmou mais de uma vez, ela teria sido capaz de acabar com o Titã Louco sozinha em Vingadores: Ultimato se o vilão não tivesse trapaceado.

Mais sobre WandaVision

WandaVision é uma minissérie criada por Jac Schaeffer para o serviço de streaming Disney+, baseada nos quadrinhos da Marvel com os personagens Feiticeira Escarlate e Visão.

É a primeira série do MCU produzida pelo Marvel Studios, compartilhando continuidade com os filmes da franquia e ocorrendo após os eventos do filme Vingadores: Ultimato (2019).

Schaeffer atuou como redatora principal, com direção de Matt Shakman.

WandaVision está agora disponível para ser assistida pelo Disney+.

 

Postar um comentário

0 Comentários