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Rust - Uma atualização sísmica!


 

 É hora de atualização e há uma tonelada de mudanças de qualidade de vida chegando junto com uma nova ferramenta para ajudar contra a invasão on-line!


Sensor sísmico

Uma nova ferramenta emocionante entra hoje na Rust – o sensor sísmico. Este dispositivo bacana sente sempre que uma explosão ocorre em sua vizinhança, detectando tudo, desde foguetes e C4 até explosões de helicópteros (sem molotov ou munição explodindo). Você pode alterar o raio de detecção em qualquer lugar de 1 metro até 30 metros, tornando-o bastante versátil. Basta ligar-o ao seu sistema elétrico e usá-lo para ser notificado se você estiver sendo invadido.

Custo
3 de alta qualidade de metal
1 lixo tecnológico

Tempo de artesanato
30 segundos

Custo de investigação
75 sucata

O banco de trabalho
Nível 2 necessário

Gama de gama
1-30m (selecionável)


A qualidade da vida

Há uma tonelada de várias mudanças de qualidade de vida com a atualização hoje. Aqui está um resumo:

Os jogadores podem colocar barricadas em monumentos (eles têm menos hp e decai mais rápido)

Veja os guias de construção para colegas de equipe se você tiver planos

Sons únicos foram adicionados para HV Rockets

Período de carência de desconexão de 5 minutos adicionado para permitir que os jogadores pulem a fila

Mostrar construção bloqueada zona em torno de monumentos e cavernas com plano fora

Bloqueie a capacidade dos jogadores de armazenar itens não relacionados à construção em armários

O martelo sempre mostra a opção de demolir e girar para reduzir os erros de cliques ao atualizar

Segure sprint para preencher slots vagos em um plantador com quaisquer sementes selecionadas

Acesse níveis mais baixos de bancada de trabalho quando estiver em bancadas de trabalho mais altas através da interface do usuário

Helicópteros têm freio de mão (aplicá-lo automaticamente) e melhor curso no solo

Bateria média agora se encaixa sob meias-paredes

Martelo desvadido buffed para quebrar barris em 2 golpes

Reparar bancos agora mostrar nomes de pele na interface do usuário

Ossos agora agora podem ser compostados em fertilizantes (4:1 ratio)

Os cavalos podem viajar para trás (meia velocidade) e a armadura diminui menos

Os miras do SAM têm nova entrada para alternar o modo do defensor vs. alvo

Veja informações de anexo de arma no fornecedor UI tooltip

Menu de filtro de transportador industrial maior, até 30 filtros de itens (era 12), tamanho de pesquisa maior

Faixa aumentada do detector de laser para combinar com o comprimento do feixe (de 4 a 12 metros)

Capacidade de adicionar folga aos fios rolando a roda do mouse

A outra qualidade de vida

  • Painéis solares não causam mais danos quando pegos

  • HV e munição incendiária foram adicionados à mesa de mistura

  • Diminua o tempo de embarcação dos seguintes itens de 30s a 15: persianas de madeira, todos os tipos de barras de janela, vidro de janela

  • As bombas de água ajustadas implantam volume para que possam ser implantadas em um triângulo (e som de implantação atualizada)

  • Adicionado um painel de informações da interface do usuário mostrando os lança-chamas de dano e os valores de intervalo

  • Reduza o volume de sobrevoo do F15 em 45%

  • Sons específicos para Flechas de Fogo

  • Inserir o código "último usado" em codelocks agora é 2,5 vezes mais rápido

  • Auto correr e alternar o vira-se agora manterá seu estado quando o jogador abrir o bate-papo

  • Entradas laterais de 'Turn On' e 'Desativam' (agora automaticamente se tiverem energia para melhor manuseio em coisas como reinicialização do servidor)

  • Tamanho duplo da lista de receitas de mesa de mistura de 4 - 8 receitas mostradas de uma só vez

  • Tesla coils e ignitores agora automaticamente se curam quando sob privilégio de construção

  • Ajustes para tom para baixo efeitos de agitação da tela

  • Agora pode pegar purificadores de água de incêndio de acampamento vazios, ambos os recipientes de água devem estar vazios


Melhorias na pintura

Seguindo a tendência de QV, houve várias melhorias para os artistas da Rust! Aqui está um resumo:

  • Faça a IU de pintura de sinal seguir a opção de escala de interface do usuário

  • Aumentar o tamanho máximo do pincel para 100

  • Corrigir tamanhos de pincel menores que 2 com lacunas

  • Os acidentes vasculares cerebrais não se sobrepõem a si mesmos, o que estava dificultando o uso de baixos valores de opacidade. Isso faz com que ele se comporte mais como um aplicativo de pintura real, onde você não pode pintar em algum lugar que você já pintou no mesmo traço

  • Corrigir resolução incorreta da textura da pintura para quadros de imagens de paisagem e retrato

  • Taxa de quadros de correção caindo para perto de zero ao pintar rápidos traços longos

  • Adicione o convar paint.leftsided para mudar a interface da pintura para estar no lado esquerdo da tela em vez de à direita


Mudanças de pesca

Na última atualização para a mecânica de pesca, o jogo introduz uma abordagem mais estratégica para a forma como você usa a isca. Sob o novo sistema, você começa com peixes menores como isca na tentativa de pegar peixes maiores, adicionando uma camada de risco e tomada de decisão. Você vai garantir sua captura ou jogá-la na esperança de pousar algo ainda maior? Notavelmente, a carne de peixe cru não pode mais ser usada como isca, impedindo que os jogadores usem uma grande captura para simplesmente reiniciar o ciclo de isca. Essa mudança visa melhorar o desafio, forçando os jogadores a decidir: sacar com uma captura de tamanho médio ou arriscar por uma recompensa potencialmente maior. Aqui estão mais alguns detalhes:

  • Atualizações de armadilha de pesca

    • As armadilhas agora usam a mesma seleção de peixes e lógica de isca que a vara de pesca padrão, diferindo por tipo de água (água fresca / oceano) e não aceitam mais itens sem valor de isca

    • Fixado a uma profundidade de pesca de 5m, permitindo a captura de todos os peixes, exceto tubarões (requer 5,5 m) e laranja áspero (exclusivo para moonpool)

    • Armadilha de peixes agora tem 50% de chance de falhar, isca ainda é consumida, mas a armadilha permanecerá ativa.

    • Armadilha de peixe não pode mais pegar o mesmo peixe que está sendo usado como isca

  • Mudanças de isca

    • Múltiplas iscas (até 3) agora podem ser usadas simultaneamente; aplica-se a vermes e larvas para capturar peixes de maior valor

    • O valor da isca de anchova, arenque e sardinha é agora 2 e pode ser usado em pilhas de 2 (use 2x para atingir 4 valor de isca)

    • Carne de peixe cru tem 0 valor de isca

    • Valor de isca de carne de urso e lobo aumentada para 10 (de 5)

    • O valor bruto da isca de carne humana é agora 3 (a partir de 1), e a carne humana estragada não tem valor de isca

    • O valor de isca de bagas agora 1 (de 0,5), pode ser empilhado até 5 vezes

    • Peixe cru agora avaliado em 0,5 isca, utilizável em pilhas de 3 pilhas

    • Peixe-gato, tubarão pequeno, salmão, Laranja áspero, truta e lagoa amarelo agora têm um valor de isca de 10 (elimina a possibilidade de perder um peixe valioso para um peixe de menor valor)


Monumento sem turnos de volume de construção

As áreas em torno de monumentos que bloqueiam a construção foram deslocadas um pouco com esta atualização, tornando mais difícil isolar a maioria das coisas. Aqui está um resumo:

  • Redução do volume de construção na base militar do deserto e na base de pesquisa ártica

  • Não aumentou ligeiramente o volume de construção no local de lançamento e no tanque de esferas

  • Pequenos monumentos sem volume de construção aumentaram, mudaram para colisor de esferas:

    • Farol - 100m

    • Postagem de Mineração - 100m

    • Super Mercado - 100m

    • Posto de gasolina - 100m

    • Armazém - 100m

    • Pedreiras - 70m


Correções

Há também um monte de correções nesta atualização. Aqui estão alguns dos notáveis:

  • Colíderes de abrigo legados agora mais precisos, corrige câmeras de CFTV flutuantes

  • Sucata Velocidade de transporte Heli no medidor de velocidade do ar agora corresponde à velocidade real

  • Corrigidas F1 peles de granadas não aparecendo na granada jogada

  • Raio de ataque ajustado de motosserra ligeiramente (0,1 unidades) para que ele esteja batendo mais perto de onde o modelo de visão parece que deve estar batendo

  • Corrigido a missão Wildlife Cull não registrando mortes de ursos polares

  • Fix Oilrig não desova no topo do mapa com a frequência que o esperado

  • Teclado de caixa hackeado fixo e texturas melhoradas

  • Árvores fantasmas não colecteáveis fixas

  • Algumas correções visuais para Bradley

  • Corrigir a tabela de mistura de resetting para o topo do menu de rolagem de receitas cada vez que você acessar um

  • Não mostrar o painel de informações da IOEntity UI para itens genéricos do tipo EO (fixos de sinais e quadro mostrando o uso de energia 0)

  • NRE correções para CH47 Cientistas

  • Áudos de alto-falantes Spooky agora cai sob o slider de volume de suportes de voz

  • Corrigido flechas de chama na besta não escondendo seus efeitos de partículas enquanto usa um escopo

  • Corrige o sucata heli não é dirigível no chão com a chave Ctrl

  • Rodas de heli de sucata fixas não animando

  • Corrigir formatação não funcionar para listas de marcadores/numeração para as notícias do jogo

  • Correção de comandos de spawn de carro modular quebrados

  • Corrigir menu F8 não é atualizado quando você alternar servidores

  • Corrigido o poker não oferecendo opções para o jogador restante quando apenas um jogador pode fazer movimentos

  • IU fixo IO mostrando valores de energia errados ao ligar entidades da saída para entrada

  • Janelas submarinas fixas ignorando novo parâmetro de neblina


Outras coisas

  • Sites de SAM não têm mais como alvo de veículos para dormir ou cinemáticos

  • Renomeado "Suicide" para "Respawn" no menu principal

  • Funcionalidade inicial do capuz e punhos adicionados ao AUX2 (mais sobre isso na próxima semana)

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