Ad Code

Este Buzz Lightyear de US$ 600 é o mais próximo de Toy Story da vida real

 


A fabricante de brinquedos Robosen Robotics anunciou sua próxima figura colecionável e, semelhante à sua linha de Transformers, este novo brinquedo combina um número impressionante de recursos de alta tecnologia com um design preciso de tela. Direto de Toy Story, a Robosen criou um robô de brinquedo Buzz Lightyear que contém mais de 3.000 peças, 23 servomotores e 75 microchips. Ele já está disponível para pré-encomenda e custa US$ 600 antes da data de lançamento em 11 de novembro.

Assim como seus bonecos Optimus Prime , Grimlock e Megatron, Buzz pode executar uma grande quantidade de gestos e movimentos por meio de controles de voz e aplicativo. Pela primeira vez para Robosen, o Space Ranger tem micro-servos integrados que permitem movimentos realistas de olhos e boca quando ele fala várias falas do filme Toy Story. Em ação, Buzz pode dar socos, mirar seu laser montado no pulso, arrastar os pés na sua mesa e executar outros movimentos baseados em sua animação Toy Story.

Os recursos de personalização dos brinquedos de Robosen são onde as coisas ficam realmente interessantes, já que você pode fazer o Buzz se mover de acordo com as predefinições por meio de um aplicativo dedicado. Se você estiver se sentindo realmente aventureiro, um programa de PC dedicado permite que você entre nas porcas e parafusos reais da figura, ajustando seus movimentos para criar sequências personalizadas que você pode ativar. Provavelmente faremos com que ele dance junto com a trilha sonora de Toy Story de Randy Newman.

Quanto aos detalhes, esta figura parece ter sido retirada diretamente dos filmes de Toy Story, pois apresenta o traje, as cores e as proporções característicos do Buzz como Space Ranger. Há até um pequeno ovo de Páscoa no pé esquerdo de Buzz que os fãs de Toy Story vão apreciar. A figura tem 14,6 polegadas de altura, pesa 3,7 libras e sua embalagem lembra a prisão de papelão quase nova original de Buzz no corredor de brinquedos.

Postar um comentário

0 Comentários