Um Ano de Sashimy Nerd !!!

Sashimymymy!

Olá Nerds e Geeks, é com muito prazer, que venho aqui dizer que nosso querido blog SashimyNerd, está fazendo um ano de vida! Isso mesmo, um ano atrás eu Sashimy estava tendo a idéia ainda de criar este blog, e para iniciar o mesmo, escrevi uma matéria fazendo a cobertura da GameWorld 2010, que foi fantástico.

Eu sinceramente não imaginaria que passaria por tantas coisas nesse ano, fizermos diversas parcerias, criamos um Podcast, que é o SashimyCast, fizermos entrevistas, e o melhor de tudo, a troca de informações entre outros sites, e vocês leitores, conosco. É algo que hoje eu bato no peito e me orgulho, algo que eu nunca apagaria da minha vida seria o dia 2 de abril de 2010, na qual entrou no ar o SashimyNerd.Sem ele não teria conhecido pessoas que são muito especiais para mim hoje, que fiz uma amizade gigante, e eterna, que são com os membros dessa tripulação louca que é do SashimyNerd,e também, aos convidados de matérias ou podcasts, para todos estes, só tenho o que agradecer do fundo do meu coração.


Quando uso a expressão que entrei nesse navio de corpo inteiro, é literalmente, muitos no inicio não apoiaram a idéia, e ate mesmo acharam que não ia dar certo. Mas, por outro lado teve outras pessoas que acreditaram, e continuam acreditando, e é por estas pessoas e por todos vocês leitores que nos acompanham que continuamos aqui, às vezes tendo de escrever de madrugada quando chego da faculdade, outras vezes, sem ir para festas para ficar aqui editando podcasts, mas tudo isso é recompensador, pois se mesmo que tenha apenas um leitor, nossa tripulação continuará nesse mar, escrevendo, pois queremos trocar informações, e aprender a cada dia uma coisa nova.

Fiz um vídeo como “tentativa de agradecimento”, a as pessoas que ajudaram em algo na historia do sashimynerd, desculpe-me se esqueci de alguns (sim esqueci de vários), pois acordei minha Irma às duas da manhã para fazer o mesmo, então levo um desconto né XD.

Confiram o vídeo:



E novamente, falando em nome de toda equipe do SashimyNerd, MUITO OBRIGADO A TODOS VOÇÊS LEITORES QUE ACOMPANHAM A AGENTE, e que continuem acompanhando, qualquer coisa so mandar email para contato@sashimynerd.com.br que respondemos sempre! Um abraço pessoal, e muito obrigado por este ano magnífico!

Postar um comentário

0 Comentários