Dicas Wii The Legend of Zelda: Twilight Princess

Dicas e Truques para The Legend of Zelda: Twilight Princess.

Upgrades do saco de bombas

Há no total 3 sacos de bombas para obter e 1 upgrade que aumenta a capacidade de todos eles.

Saco 1: Compre na loja de bombas do Barnes em Kakariko depois do 2º templo.
Saco 2: Liberte o goron da pedra gigante de lava localizado embaixo da água, no Zora’s Domain.
Saco 3: Destrua a barreira de rochas para o proprietário do minigame do rio Canoe.
Upgrade de capacidade: Consiga 25 pontos ou mais no minigame do rio Canoe.

Conseguindo uma garrafa na pescaria

Vá para o fishing hole (buraco de pescaria) e encontre uma placa que diz: No Littering! (Não jogue lixo!). Você pode pegar uma garrafa se pescar no lado esquerdo da ponte, perto da placa. A água do local é mais escura que o normal.

Fadas

Depois de localizar a Gerudo Mesa e a Cave of Ordeals no deserto de Gerudo, você poderá destravar as fadas e as Fadas Grandes em todas as fontes em Hyrule. As fadas pequenas podem ser engarrafadas e recuperam 8 corações quando usadas.

As Fadas Grandes fornecem uma jarra cheia de lágrimas que recuperam totalmente a vida e temporariamente aumentam o ataque, desde que você tenha uma garrafa vazia também. O mais recompensador é que os dois tipos de fadas oferecem suprimento infinito quando habilitadas.

Obtendo a isca-sapo para pescaria

Para adquirir a isca, você deve derrotar todos os oito níveis do Roal Goal, um jogo encontrado no estabelecimento do proprietário. Para jogar, simplesmente olhe com a visão de primeira pessoa usando o botão C.

O jogo requer 5 rupees para jogar, premiando com a isca-sapo na oitava vitória. Se por acaso o dinheiro acabar, corte a grama alta do lado de fora, ainda na área do fishing role: você consegue por volta de uns 60 rupees.

Como obter a Magic Armor no Malo Mart

Depois de doar 1000 rupees e completar a quest secundária da fonte de água quente, doe mais 2000 rupees para Malo Mart. Um novo Malo Mart abre-se em Castle Town, sendo possível comprar a Magic Armor lá.

Recompensas pelos poes

Você pode adquirir certas recompensas por trazer poes (fantasmas) para Jovani:

200 rupees (fale com ele novamente para outras 200 rupees): Consiga 60 almas de poe para Jovani;
Garrafa com lágrimas de fadas: Consiga 20 almas de poe para Jovani.

Aumentando a capacidade de flechas

Para aumentar o seu limite de flechas, você precisa jogar o STAR, que fica localizado numa tenda larga a sudeste da cidade do castelo de Hyrule.

Big Quiver (60 flechas): Vença o nível 1 do jogo STAR (requer a clawshot).
Giant Quiver (100 flechas): Venda o nível 2 do jogo STAR (requer a double clawshot).

Achando a isca submarina

Para obter a isca submarina (sinker lure), você deve primeiro pegar a Hylain Pike, Hyrule Bass e um Ordon Catfish na área do buraco de pesca (fishing hole). Depois de pegar um de cada, vá para o canto sudeste da água, o mais perto da casa e pegue a sua vara de pesca (bobber) com o coral earring hook (uma espécie de anzol). Depois disso, você vai pegar a isca submarina, só tenha certeza de não ser avistado por Hena.

Consiga a edição especial do minigame Rollgoal

Se você visitar o buraco de pesca (fishing hole) na parte de cima do rio Zora, haverá um minigame chamado Rollgoal, que pode ser jogador com a autorização de Hena por 5 rupees.

Se você passar do nível 1-8, ganhará a isca-sapo. Porém, se continuar e derrotar todos os níveis, incluindo o 8-8, será capaz de jogar a edição especial do jogo. Nesse modo é possível escolher qualquer nível de graça! Além disso, o tempo limite é aumentado para 4:00:00 e você não ganha nenhuma rupee. Mas, como um bônus adicional, após o nível 8-8, a sua carteira será forrada por Hena.

Postar um comentário

0 Comentários