Mortal Kombat X e GTA 5 dominam os lançamentos da semana

Mortal Kombat X e GTA 5 para PC se destacam nos lançamentos de uma semana com poucos títulos, mas que vão agradar quem gosta de “pesos pesados”. O novo MK chega com personagens inéditos, e os fãs do popular game de ação podem aproveitar o jogo com resolução 4K nos computadores. 

Mortal Kombat X é o grande destaque da semana (Foto: Divulgação)

Mortal Kombat X marca a estreia de mais um capítulo da famosa série de jogos de luta. Essa edição é mais do que especial. Isso porque ela traz uma saga inédita que há muito tempo não era disponibilizada – Mortal Kombat 9 contava com uma releitura da série inteira, apenas com algumas modificações em sua história.

Mortal Kombat X  se passa 25 anos após o anterior (Foto: Divulgação)

Em Mortal Kombat X, a história se passa 25 anos após o anterior, com personagens inéditos e alguns que retornam mais velhos, como Liu Kang, Sub-Zero, Raiden e Scorpion. O jogo apresenta novos sistemas de luta, como três estilos para cada lutador, além de novos fatalities inéditos e ainda mais brutais.

Finalmente, os jogadores de PC vão receber uma versão definitiva de GTA 5. Quem tem um computador "poderoso", poderá aproveitar todas as novidades desta reedição, com poder gráfico no máximo, resolução de até 4K, novos efeitos e muita personalização não apenas no visual, mas também técnica.

GTA 5 terá resolução 4K no PC (Foto: Divulgação)

Em GTA 5, o jogador controla três personagens quase que de forma simultânea. Durante a história, eles se encontram em vários momentos, influenciando suas histórias de uma forma ou de outra. O game ainda tem multiplayer, com o GTA Online, como se fosse um grande MMO, em que o jogador interage com outros usuários e constrói sua própria história.

Titan Souls é um RPG que pega "emprestado" elementos de outros títulos mais famosos. Apesar disso, o título apresenta características marcantes. O nome não é por acaso, já que ele tem elementos em comum com a série Dark Souls pela dificuldade e, com Shadow of the Colossus, pelos inimigos gigantescos.

titan-souls (Foto: titan-souls)


Assim como em Shadow of the Colossus, os únicos inimigos são gigantescos chefões que devem ser derrubados sem piedade. O jogo tem vários elementos de RPG, como evolução de personagens e armas, além de gráficos retrô.