Conheça os memes da vida real - Wx Cheat Games | Dicas | Tecnologia | Detonados

Breaking

Reviews, Análises, Notícias, Jogos e muito mais.

Windows

Conheça os memes da vida real

1 — Yao Ming



O meme que serve como um “tô nem aí” surgiu da foto do ex-jogador de basquete Yao Ming em uma coletiva de imprensa em 2009. Atualmente ele tem 34 anos e é casado com a Ye Li, de 33, que também é uma jogadora de basquete profissional. Os dois têm uma filha.

2— Neil Degrasse Tyson



O astrofísico e cosmologista Neil deGrasse Tyson, de 56 anos, virou um meme depois de ter dado uma entrevista divulgada no site Big Think. Ele é usado quando alguém é arrogante e merece claramente um “uuuuui!”.

3 — J.K. Simmons



O ator e dublador Jonathan Kimble Simmons fez vários trabalhos de destaque, como nas séries “Law & Order” e “Oz”, mas um dos mais marcantes, certamente,  é o que deu origem ao meme que serve como uma comemoração: nos primeiros três filmes do Homem-Aranha, em que Toby Maguire protagonizava Peter Parker, J.K. fazia o papel de J. Jonah Jameson, dono do jornal Clarim Diário. Um dos próximos trabalhos dele será em “Kong: Skull Island”,  que terá como personagem principal o gorila gigante King Kong.

4 — Ghyslain Raza




Se você não está muito familiarizado com este meme talvez seja porque ele surgiu em 2002, quando você provavelmente usava internet discada. O então adolescente canadense Ghyslain Raza, que na época tinha 14 anos, fazia vídeos para se divertir, mas um deles viralizou porque seus colegas da escola postaram-no em 2003 sem o seu consentimento.

Se os comentários fossem positivos, o garoto não teria que deixar a escola por conta das “zoações” que sofria. O que acontece é que, depois de anos, em 2013, Ghyslain, que já havia se formado em Direito, deu uma entrevista para o jornalista Jonathan Trudel falando sobre como sofreu após o assédio das pessoas e até mesmo comentários dizendo para que ele cometesse suicídio.

5 — Ruth Lemos




A professora e conselheira do Conselho Federal de Nutricionismo, Ruth Lemos, ficou muito famosa quando, em 2006, deu uma entrevista ao programa Bom Dia Pernambuco, da Globo, falando sobre alimentação saudável. Por causa da gagueira que surgiu do nervosismo e por conta do retorno do ponto eletrônico, Ruth virou a mulher do “sanduichi-ichi”.
Em uma entrevista dada ao jornal EXTRA no ano passado, ela afirmou que pessoas ainda a abordavam por conta do vídeo, que leva isso numa boa e que não carrega nenhum trauma da situação.

6 — Jeremias



   

Muitos vídeos de pessoas que bebem demais e são presas acabam viralizando, mas o Jeremias é um dos personagens mais marcantes dessa categoria. Em sua primeira entrevista, em 2006, disse que era “cabra hômi”; quando foi pego bêbado novamente, disse que vivia trabalhando; e, quando foi preso novamente por direcionar o cavalo para cima das pessoas, ele disse que, se o animal dele tivesse uma ferida, ele seria responsável.

A primeira entrevista foi a que mais bombou, havendo várias versões e remixes que estão até hoje no YouTube.

Post Bottom Ad