Pokémon Sword and Shield pode realmente funcionar melhor com menos Pokémon

Vamos nos acalmar e falar sobre Pokémon Sword and Shield (Fonte: Reprodução) 

Desde o lançamento do Nintendo Switch, os fãs sempre tão ávidos de Pokémon estavam esperando para ver um game da franquia no novo e revolucionário console.
Depois de títulos como Pokémon Quest e Pokémon: Let’s Go Pikachu com sua outra metade Pokémon: Let’s Go Eevee, finalmente chegou a hora de ver as novas entradas dos main games da franquia, trazendo a 8ª geração de monstrinhos. Mas parece que a chegada de Pokémon Sword e Pokémon Shield não está agradando os fãs.
Pokémon Sword and Shield serão os primeiros jogos da série a não apresentar uma Pokédex completa, trazendo apenas 400 Pokémon entre os 889 já existentes e as novas entradas. Enquanto os fãs estão altamente furiosos, talvez exista um lado bom nisso tudo.
O lançamento de Sword and Shield está mais próximo do que nunca. Mas a cada momento, parece que a preparação para as novas edições da franquia Pokémon resultam cada vez mais em emoções contraditórias. E a maior crítica que a Game Freak enfrentou foi justamente sobre a ausência da National Dex.
Mas há de se considerar a possibilidade de que uma Pokédex reduzida realmente faz muito sentido. Cada nova iteração do jogo Pokémon ocorre em uma nova região e geralmente traz consigo a introdução de novos Pokémon. No entanto, parece bastante conveniente que todos os Pokémon de regiões anteriores também estejam lá. Como o mundo real, certas criaturas só devem ser encontradas em certas partes do mundo.
Também haverá mais de 900 Pokémon no total quando Sword and Shield for lançado. Pense nisso por um segundo. Lembra quando havia apenas 151? 151 Pokémon para atualizar e ajustar é gerenciável. Mais de 900 deles, por outro lado, é uma tarefa muito árdua. Além disso, com um mecanismo totalmente novo para Sword and Shield, imagine o número de horas de trabalho necessárias para criar os jogos. Poderíamos ter de esperar por mais anos a chegada de um game na linha principal se tantos monstrinhos fossem incluídos.
Quando os jogadores chateados com corte poderiam estar se acostumando às mudanças, a Game Freak revelou quais Pokémon não estariam no game. Uma maneira infalível de irritar muitos jogadores em potencial. Não importa quais Pokémon foram deixados de fora, alguém teria ficado chateado. Dito isto, os lendários de jogos anteriores que não chegam ao game fazem todo o sentido; os novos lendários de Sword and Shield agora se sentirão muito mais especiais.
De início, é mais do que compreensível ficar irritado. Afinal, muitos de nossos favoritos não foram considerados para o jogo. Mas, no geral, a decisão faz sentido.
Além disso, os treinadores ansiosos para completar uma National Dex ainda poderão fazer isso em algum momento no futuro. Eles só precisarão esperar enquanto jogam mais um pouco de sua franquia favorita nos games.

Postar um comentário

0 Comentários