REVELADO! Saiba quantos Pokémon estarão disponíveis em Sword and Shield

Já sabemos quantos Pokémon teremos em Sword and Shield (Fonte: Montagem/Reprodução) 

Pokémon Sword and Shield continua um dos games mais antecipados de Nintendo Switch esse ano. O game foi envolto em mistério desde o seu início, com a Game Freak segurando informações já que Pokémon Sun and Moon foi amplamente criticado por mostrar demais antes de seu lançamento.
Contudo, com a chegada do game mais próxima do que nunca, os fãs começam a receber mais e mais informações. Mas uma delas está chateando bastante os jogadores.
Depois de revelar que a Pokédex do game, ou seja, o número total de monstrinhos estaria reduzido no jogo, Pokémon Sword and Shield foi alvo de muitas críticas. E agora que sabemos exatamente quantos Pokémon estarão no jogo, as críticas parecem não parar mais.
Foi revelado que apenas 400 Pokémon estarão no novo game. Isso é menos da metade das criaturas já existentes nas 7 gerações passadas, que somam 889 monstrinhos. Como já sabemos, a 8ª geração trará novos Pokémon para o jogo, com 18 novos já confirmados, o que já diminui o número de Pokémon que retornam. Lembrando que a média de novas entradas costuma ser por volta de 100 criaturas, a lista fica ainda menor. Mas isso não é necessariamente algo ruim.

Postar um comentário

0 Comentários