Controle do Xbox Series X terá novo D-Pad

xbox series x 

Nesta segunda-feira (17), a Microsoft revelou informações frescas sobre o novo controle que será fornecido com o Xbox Series X.
O novo controle permanece praticamente inalterado em relação ao que os fãs do Xbox One já estão familiarizados, mas apresenta um pequeno punhado de alterações, focados em melhorar a qualidade para os players.
Isso inclui um novo botão “Compartilhar”, ergonomia aprimorada, tempo de resposta mais rápido e muito mais. No entanto, uma das novas adições mais intrigantes ao controlador é seu novo D-pad. Enquanto o controle Xbox Elite permite que os jogadores alternem duas versões diferentes do D-pad, o novo controle possui uma única opção.
O motivo pelo qual o controle Xbox Series X não possui “setinhas” é porque implementa um design híbrido. O novo D-pad destina-se a acomodar ambos os jogos que exigem entradas direcionais firmes e aqueles que exigem maior precisão para movimentos diagonais.
Segundo a Microsoft, a equipe aprendeu bastante com o design do Elite, e isso teve um papel importante na maneira como eles desenvolveram o novo D-pad. Obviamente, isso pode ser visto apenas no design, que realmente se parece com um amálgama das duas opções disponíveis para os usuários do controlador Elite.



 

Postar um comentário

0 Comentários