Controle Épico do Xbox One é lançado

Xbox One 

O mais novo controle do Xbox One – que muitos pensam ser o melhor controle do console até agora – já está disponível para compra, o que significa que aqueles que o encomendaram devem recebê-lo em breve.
Apelidado de Xbox Wireless ControllerPhantom Magenta Special Edition, o controle está disponível por $ 70 (doeu na sua carteira), que é o preço padrão para pedidos de novos controles especias do console.
Quanto ao controlador, ele é compatível com o Xbox One X, Xbox One S, Xbox One, Windows 10, além de frete e devoluções gratuitas. Fora isso, ele é um controle padrão do Xbox One, apresentando um design translúcido roxo e rosa.
“Equipe-se com o Controle Sem Fio Xbox – Phantom Magenta Special Edition, com um design translúcido que desbota em rosa escuro e aderência texturizada para maior conforto. Aproveite o mapeamento de botões personalizado e conecte qualquer fone de ouvido compatível com os estéreos de 3,5 mm. Com tecnologia Bluetooth, jogue seus jogos favoritos em PCs, laptops e dispositivos móveis com Windows 10”, diz a descrição do produto.



Postar um comentário

0 Comentários