Minecon vira Minecraft e mudança ganha justificativa estranha - Wx Cheat Games | Dicas | Tecnologia | Detonados

Breaking

Wxcheatgames – smartphones, hardware, games e aplicativos. No wxcg você encontra notícias, dicas e tutoriais e fica por dentro dos assuntos.

Minecon vira Minecraft e mudança ganha justificativa estranha

 


O game mais vendido de todos os tempos tem uma novidade em uma parte de seu sistema de comunicação: o Minecon. O evento anual do game agora se chama Minecraft Live, e o próximo show já acontece no mês que vem. Contudo, alguns detalhes sobre o evento já foram adiantados através pela Mojang. Confira abaixo:

A mudança foi comunicada através de uma atualização no blog oficial do game, onde Sofia Dankis, da Mojang, explicou que embora o Festival de Minecraft tenha sido adiado para 2022, o evento online continuará no próximo mês virtualmente.”Minecraft Live é a nova versão de nosso show anual ao vivo, que teve muitos nomes como MINECON Live e MINECON Earth“, disse Dankis.

Resposta estranha

Ao justificar a mudança de nome, Dankis procurou dar uma resposta que soou no mínimo incomum. “Por que a mudança de nome? Você perguntaria isso ao superstar do rap e ator subestimado Sean Combs, também conhecido como P. Diddy aaka Puff Daddy? Não, não faria.

Devido ao impacto da Covid-19, a Mojang Studios adiou o Minecraft Festival até 2022 e não estará mais envolvida em eventos oficiais da comunidade“, acrescentou Dankis. “Até lá, vamos trazer a festa diretamente para o seu dispositivo e temos todos os nossos presentes habituais alinhados para você! Junte-se a nós no Minecraft.net/live para atualizações, votos da multidão, notícias e brincadeiras deliciosas. Oh, e galinhas. Muitas e muitas galinhas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário