Saga de Star Wars é contada em Among Us

 


A saga de Star Wars é marcada por diversos momentos chave, como traições, alianças e combates de sabre, e um canal do Youtube reuniu isso ao sucesso da atualidade, Among Us.

Nicholas Damiani’ compartilhou uma série de vídeos, no qual os tripulantes do game são substituídos por personagens do universo de Star Wars. O público pode conferir desde o vídeo onde resume a saga até Retorno do Jedi, e também pode ver a execução da ordem 66.

Recentemente outro canal do Youtube fez o mesmo, no entanto, ao invés das finalizações normais, os impostores usavam estilos de finalização baseada em animes.

Among Us é um game de 4 a 10 jogadores onde todos tripulantes tendem a investigar quem são os farsantes naquele meio, já que o mesmo procura matar todos os outros. Em meio as missões realizadas, como: ajuste de fios, descarte de lixo e outras, os jogadores começam a levantar suposições de atividades suspeitas de outros players afim de deter o impostor e expulsá-lo dali.

Desenvolvido pela InnerSlot, o game é um dos mais jogados e comentados da indústria de momento. Lançado em 2018 está disponível apenas para PC, Android, iOS e atualmente emplaca mais de 85 milhões de downloads.




Postar um comentário

0 Comentários