PS5 | Informações sobre o console surgem na PS Store do PS4

 

Faltando menos de 1 mês para o lançamento da nova geração da Playstation, parece que a Sony já está armando o território para a chegada do PS5, e está informando os usuários de PS4 sobre.

Ao que foi relatado pelo Twisted Voxel, todos os jogos listados na PS Store do PS4 estão com uma informação compatível, referente ao PS5. A mensagem nada mais é que um aviso sobre a compatibilidade do game com o novo console da Playstation.

“Para jogar este jogo no PS5, seu sistema pode precisar ser atualizado para o software de sistema mais recente”, inicia o texto. “Embora este jogo possa ser reproduzido no PS5, alguns recursos disponíveis no PS4 podem estar ausentes. Consulte PlayStation.com/bc para obter mais detalhes”, conclui.

De acordo com as informações, o alerta surge para os jogos que possuem compatibilidade, já que no início desse mês foi revelado alguns games que não rodariam no PS5. Porém, a mensagem também afirma que alguns recursos presentes no PS4, não estarão disponíveis no próximo console da Sony.

O PS5 terá duas versões, sendo uma que possibilita o uso de mídia física, avaliada em $499, e um console exclusivo para mídia digital, que custará $399 ao bolso dos gamers.

Postar um comentário

0 Comentários