Fortnite : Encontre Todos os Artefatos Alienígenas

 


Mais uma semana se passou e outros artefatos alienígenas foram espalhados pelo mapa da ilha de Fortnite e com cada uma das peças disponíveis, os jogadores poderão ganhar algumas vantagens e recompensas que os jogadores mais experientes já estão esperando.

Há um total de cinco Artefatos Alienígenas na ilha esta semana, cada recipiente pode adicionar até quatro Artefatos ao seu inventário, o que significa que você pode encontrar 20 Artefatos Alienígenas na ilha em lugares específicos, sem mencionar os Artefatos bônus que você pode encontrar ao abrir Baús Cósmicos ao longo da semana. Você encontrará artefatos alienígenas nos seguintes locais:

Foto: Fortnite

Os locais marcados no mapa são:

- Sob o piso da Cabana Unremarkable na mini-ilha localizada no centro-norte
- Dentro do posto de gasolina Gas N 'Grub, a leste de The Aftermath
- No topo da antena parabólica em Defiant Dish, a leste de Weeping Woods
- Dentro da pequena cabana ao lado da mini-torre em Weeping Woods
- Dentro da cabana em uma pequena ilha ao largo Holly Hatchery

Assim como anteriormente, com os Artefatos Alienígenas, você consegue desbloquear novos cosméticos para Kymera. O personagem alienígena Tier 1 do Passe de Batalha pode ser personalizado em uma variedade de recursos, incluindo a cor da armadura, cor da pele, brilho da armadura, cor dos olhos, formato da cabeça e muito mais.

Cada categoria de recursos do Kymera inclui uma lista em camadas de opções que variam de 2 a 17 Artefatos alienígenas por item, incluindo um conjunto completo de opções gratuitas que atuam como o estilo Kymera padrão. Para desbloquear o item mais caro em qualquer categoria, você precisará primeiro desbloquear todos os outros antes dele na mesma categoria.

Foto: Fortnite

Não há um bloqueio permanente de sua aparência. Você pode até salvar vários estilos diferentes para o Kymera com diferentes predefinições. É como reunir um exército alienígena à sua disponsição sempre com habilidades e aparências que mais se adequam às suas necessidades, mas para isso, você tem que conseguir Artefatos Alienígenas durante a semana em que eles estrearam, já que eles são substituídos na semana seguinte por novos. Outra novidade nesta semana é um recurso de qualidade de vida que coloca artefatos alienígenas no seu mapa quando você está por perto.

Coletar os artefatos em Fortnite a cada semana é tão importante, pois se você deseja desbloquear todaos os recursos desejáveis disponíveis para Kymera esta é a única forma de fazê-lo. Ao contrário dos cosméticos personalizáveis ​​dos Passes de Batalha anteriores, como o Maya do Capítulo 2 da 2ª Temporada ou o Brella do Capítulo 2 da 3ª Temporada, o Kymera pode ser reestilizado sempre que você desejar tornando ele único.

Postar um comentário

0 Comentários