Jogadores estão trollando GTA online para conseguir reputação

 


Jogadores de GTA Online descobriram uma maneira de trollar o jogo para aumentar a reputação. Segundo a Kotaku, o novo sistema de reputação da atualização do Los Santos Tuners tem um enorme limite de classificação de 1000, e chegar aos níveis mais altos leva muito tempo, por isso, a melhor maneira de ganhar RP é por meio de corridas do Tuner, testando cartas novas e andando ao redor do carro.

Os usuários do game descobriram que o método RP passivo pode ser explorado facilmente, e contanto que eles possam manter seus personagens se movendo no carro, eles não serão chutados de um servidor por inatividade e podem continuar fazendo outra coisa no mundo real. O resultado final são lobbies cheios de jogadores AFK andando em círculos, na competição de carros.

Além disso, os jogadores também compartilharam, via Reddit, suas formas criativas de permanecer AFK sem serem chutados. A melhor maneira foi amarrar elásticos em seus controles analógicos ou segurar o botão W em seu teclado. Em suma, é uma pena que os jogadores estejam recorrendo a esses métodos para obter itens que desejam e que estão bloqueados atrás dos limites de nível.

 

Essa ação também causa grande impacto ambiental, afinal, são centenas de PCs ligados dia e noite, e simplesmente para obter experiência virtual. A Rockstar ainda não se pronunciou sobre a prática, mas parece ter restringido o AFKing de forma mais ampla, chutando jogadores que estão AFK enquanto assistem TV nos apartamentos. 

Postar um comentário

0 Comentários