A atualização do algoritmo de busca principal do Google em agosto está agora totalmente implementada

 

Alguns SEOs estão vendo mais flutuações no ranking do Google agora, mas o Google confirmou que a atualização de 1º de agosto foi totalmente implementada.

O Google acaba de confirmar que a atualização do algoritmo de busca principal, que começou a ser lançada há uma semana, agora está totalmente concluída. O contato de pesquisa do Google, Danny Sullivan,  disse no Twitter: "Está feito" quando perguntei se o lançamento estava completo.
Danny acrescentou que, se estamos vendo outras mudanças, "sempre temos mudanças que acontecem, amplas e específicas". Isso ocorre porque algumas das ferramentas de acompanhamento estão vendo mais flutuações hoje e, se não estiverem relacionadas a essa atualização, pergunta é a que eles podem ser atribuídos.
Com base em nossa pesquisa, a atualização de 1º de agosto foi uma das atualizações mais significativas do Google no lado da pesquisa orgânica em algum momento. Continuou a ser lançado no fim de semana e agora está concluído.
O conselho atual do Google sobre esta atualização é que os webmasters não precisam fazer alterações técnicas em seus sites. De fato, a empresa disse que “não há conserto” é necessário e que visa promover sites que antes eram desvalorizados. O Google disse que você deve continuar a procurar maneiras de tornar seu site geral melhor e fornecer conteúdo e experiências de melhor qualidade aos visitantes de seu site.
Agora que o lançamento está concluído, você pode verificar se o site foi afetado. Mas como Danny Sullivan disse acima, sempre há mudanças acontecendo nas buscas.

Postar um comentário

0 Comentários